Só Jesus Cristo Salva!

De joelhos (Efésios 3:14-21)




A preocupação em relação ao crescimento espiritual da igreja é certa no coração do Pastor, e que é levado muitas vezes a por-se de joelhos e clamar, por aqueles que o Senhor lhe confiou para cuidar. Esta é uma tarefa que se for negligenciada, o crescimento espiritual da igreja local ficará fragilizado. O rebanho necessita do empenho do seu pastor, para que possam chegar a um nível  satisfatório de crescimento.
O apóstolo Paulo, certa vez orou pedindo algo a Deus, que me chama atenção a respeito do crescimento espiritual de suas ovelhas.

  1. Ele se põe de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Sabemos que o Pai só irá responder a oração feita no nome de Jesus;
  2. Ele declara que este nome pertence a todos de sua família (daqueles que receberam a Jesus como Senhor e Salvador) , para que segundo as riquezas de sua glória, Ele possa conceder que tenhamos argumento e fortalecimento pelo seu Espirito no nosso homem interior;
  3. Para que Cristo habite pela fé nos corações;  Pois quando o coração de alguém esta fundado no amor, ele pode perfeitamente compreender a largura e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor que excede todo entendimento, o amor de Cristo.
  4. Para que sejam cheios de toda plenitude de Deus; Isto é cheios da graça, de compaixão, de perdão, dos frutos do Espírito.
O poder que opera em nós, nos leva a crer que Deus é capaz de fazer muito mais além do que pedimos ou pensamos. Por isso eu lhe convido a declarar em voz alta essa oração que está descrita no texto que originou esta postagem:
"Pai amado eu entro em sua presença em nome de Jesus Cristo. E tomo posse do poder desse nome, com o qual segundo as riquezas da sua glória me conceda que seja confirmado(a) e fortalecido(a) com poder pelo seu Espírito no meu interior. Lhe peço também que Cristo habite em meu coração pela fé que tenho nele, e que meu coração esteja arraigado e fundado em amor. Quero também  perfeitamente compreender e experimentar juntamente com meus irmãos o tamanho do seu amor que está em Jesus Cristo, e ter a sua plenitude. Pois creio que tu és poderoso para fazer muito mais abundantemente além daquilo que pedimos e pensamos, segundo o seu poder que opera em nós. A ti Senhor toda glória por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo sempre. Amém."
                                                                                Pr. Fábio de Oliveira

Nenhum comentário:

PERMISSÕES
Você esta autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, não altere o conteúdo original e não utilize para fins comerciais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue o Nosso Blog

Vídeo em destaque