Só Jesus Cristo Salva!

Saúde dos Ossos ( Provérbios 16:24)

" As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos"
Muitas pessoas atualmente sofrem com problemas de ordem física, por exemplo osteoporose, que é a fragilidade dos ossos tornando-os sujeitos a rupturas e desgastes.
A palavra de Deus está repleta de receitas que podem ainda hoje mudar o quadro em que muitas pessoas estão vivendo. Quem sabe não é o seu caso, se sabe que muitas doenças podem ter sua origem na própria genética do individuo, pode ser também por deficiências na alimentação, mas também pode ser de ordem emocional. Não quero abordar aqui a questão médica, porque não sou medico. Mas como pastor quero dizer que muito do que as pessoas estão sofrendo hoje é devido aquilo que guardam em seu coração.

O salmista declarou que por guardar o silêncio, os seus ossos se envelheceram por causa do
seu gemido todo o dia (Salmo 32:3). Isso quer dizer que enquanto ele não confessou a Deus os seus pecados ele não parou de sofrer, mas você pode dizer: O que ele sentia não era realmente problema nos ossos, mas sim na alma! E é verdade, o seu problema era na alma, mas existem problemas que começam na alma e depois surgem casos clínicos dos mais variados, são as chamadas doenças psicosomáticas.

A maneira que vivemos precisa ser mudada, as palavras que falamos precisam ser mudadas e a forma de vermos a vida precisa ser mudada. E o que eu quero lhe dizer é que a palavra de Deus são palavras suaves, são como favos de mel, que podem adoçar a alma e dar saúde para os ossos.
Ainda que o seu problema seja realmente físico, que você tenha algum problema nos ossos, saiba o Deus que inspirou as sagradas escrituras pode te curar agora. Em nome de Jesus.Amém!

Nenhum comentário:

PERMISSÕES
Você esta autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, não altere o conteúdo original e não utilize para fins comerciais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue o Nosso Blog

Vídeo em destaque